SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Depois de me perder, me encontro com certeza... Talvez no tempo da delicadeza."

Delicadeza está me fazendo falta. No meio de projetos a desenvolver, artigos a escrever, monografias a orientar e aulas a ministrar... Onde me encontro ?  Sinto falta do tempo de prosear, do chazinho, do flanar pela cidade. Cadê Eu, no meio de tudo isso ? Li, ainda há pouco em um livro que a jornada é nosso verdadeiro lar; até então tenho realizado uma jornada quase guerreira, pisando firme (às vezes), objetiva (outras tantas  vezes). Agora, quero uma jornada com o tempo da pausa do cafezinho, do encontro com amigos, de ler livros sem a culpa do deveria estar fazendo...
Preciso não dormir (ou dormir e até sonhar) e, então... Me encontro com certeza... Talvez no Tempo da Delicadeza.

Nenhum comentário: