SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

sábado, 22 de março de 2008

A mais estranha das Tias


Nesta última quinta-feira, dita Santa, a mais estranha de minhas Tias fêz sua Grande Travessia.

Portadora do caos familiar, comunicado por meio de 'acessos' e de uma fala politicamente incorreta, sua existência neste plano preservou a imagem de normalidade do restante da família. As emoções caudalosas se refletiram nos rins... O compromisso, quase diário, com uma máquina de hemodiálise cobrou seu preço, minando a vontade de viver, enfraquecendo o coração.

Ao devolver o corpo à Terra, para que a Natureza seguisse seu ciclo, pensei em libertação, em sistema familiar, no arquétipo da Sombra, em minha infância... Pensei, senti, chorei...

Tia 'Lica', a mais estranha de minhas Tias, esteja em paz, na luz !

IMAGEM: HTTP://PROFILE.IMAGESHACK.US/USER/ORFINTAIN

Um comentário:

Adriana Fernandes disse...

Todos nós somos normais em nossas diferenças,e trilhamos caminhos individuais que nos levarão ao mesmo ponto em comum,a morte.No meu ver é nada mais que um recomeço,uma renovação,um desapego a este momento e a preparação para outros mundos.Por mais que saibamos que esse é nosso caminho,nunca esatmos preparados para a saudade e a ausência corporal.Espero que Marli tenha enfim encontrado a paz e possa descansar das dores desta vida,assim como espero que Deus ampare você e tia Marlene.