SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

sábado, 2 de agosto de 2008

O olhar da Sombra



A gente quer ter voz ativa e no nosso destino mandar, mas eis que chega a Roda Viva...

Pois é... Aquela inquietação, muito minha conselheira, diz que está chegando a hora de corrigir o rumo. Será que esta vocação nômade, que de tempos em tempos me instiga, assusta, cansa e guia vem me convocar, mais uma vez?

De novo o tema dos sapatos. Agora não mais os de Cinderela, mas os da história Sapatinhos Vermelhos. Trocar minhas havaianas artesanais por belos sapatos industrializados e, com eles, sofrer as bolhas e os calos.

Estou aonde quero estar ?
Fazendo o que desejo fazer?
Estabelecendo as relações que desejo para minha vida ?

Essa insatisfação é real ou estou fugindo de algo?

Olhos de Sombra, olhar do mistério que a mim cabe viver: Ajude-me a Ver !

Nenhum comentário: