SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

domingo, 10 de janeiro de 2010

Repaginando o blog



Depois de de três anos modifiquei o layout do blog ! Sem abrir mão da Anciã que o nomeia e das fiandeiras que são suas madrinhas arquetípicas, incluí 'umas daminhas bem peruas' só para experimentar... Ah meus anos de militância, minhas passeatas e manifestações nas quais jeans, camiseta e tênis eram o figurino. Será que esta é a virada da segunda metade da vida que Jung tanto falava ? Tornar-me-ei perua aos 50 ? E perua romântica ? Valei-me Santa Rosa de Luxemburgo ! Ilumine-me Santa Simone de Beauvoir !

Fato é que vou deixar este layout por algum tempo, só para ver o que [me] acontece... Li certa vez um texto bem humorado de uma mulher que relatava uma série de 'loucuras' a serem realizadas quando se tornasse Velha; uma delas seria pintar os cabelos de roxo. Como creio que não terei tamanha ousadia, me contento em por peruas no blog rsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: