SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

terça-feira, 2 de março de 2010

Cinquenta anos !


Enfim completei 50 anos ou, dito de forma mais dramática, meio século _ de relevantes serviços  prestados á humanidade, é claro _ jubileu de ouro ou o que quer que seja utilizado para designar data tão simbólica.
A rigor foi mais um aniversário; contudo, não sei se conseguirei descrever a sensação de alforria que tomou conta de mim no dia 23 de fevereiro. Parecia que já havia pago a parte que me cabia em termos de convenções, normatizações e cobranças correlatas.É bem verdade que o corpo já não tem a agilidade dos 20 ou dos 30 mas o espírito, ah! este está no ponto.
Para celebrar tão auspiciosa data, fui para o lugar mais sagrado da minha cidade: o Cristo Redentor. De lá, vi a cidade de outro ponto de vista que creio ser a ótica que chegou para ficar _pelo menos até os 100 anos.
Parabéns para mim ! Eu mereço !

Nenhum comentário: