SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia do Beagle


Hoje, 12 de junho, uma avalanche de coraçõezinhos meigos, acompanhados de comerciais, invadiram minha vida. Compre para seu amor ! Presenteie seu amor ! Todos devem comemorar _leia-se comprar_ o Dia dos Namorados ! Perfumes, celulares, flores, bombons _e depois mais comerciais de produtos para manter a 'boa forma'_ são prova de amor e, principalmente, garantem um passaporte de pertencimento

Faço parte da parcela da humanidade brazuca que, sob o ponto de vista namoro, não tem o que comemorar, embora me considere enamorada de uma série de pessoas legais e de projetos idem. A  velha conhecida sensação de ET (sigla que tanto pode ser lida como Extra Terrestre ou como Eliana Tecelã) veio, então, me visitar. Oh gente, quero comemorar também! Foi então que, lendo o jornal, descobri que hoje, na França, se comemora o Dia do Beagle... Pronto! Achei! Adoro cachorros e acho o Snoopy uma figura.

Volto a pertencer! Tomarei uma taça de vinho sozinha ou com amigos e, sofisticadamente, direi que, como as parisienses, hoje comemoro... Feliz Dia do Beagle para todos e todas !

Nenhum comentário: