SOMOS TECELÃS DE MUITAS FACES E CULTURAS, TECENDO HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

Tecendo a vida

domingo, 15 de janeiro de 2012

São Macunaíma e eu.

Ai que preguiiiiiiiiiça !Desde o chuvoso início de janeiro, mês em que celebro minhas quase férias, estou rendendo homenagens para São Macunaíma. 
Talvez pelos processos de troca de ambiente de trabalho e de seleção para o doutorado, que ocorreram ano passado, e que foram muito intensos _ como qualquer novo que adentra em nossas vidas _ entrei janeiro de 2012  p-r-e-c-i-s-a-n-d-o de uma pausa. Doce ilusão ! Já tenho 2 livros para ler, uma reunião para participar nesta semana que se inicia.
Bem, eu desejei, escolhi e consegui isto. Só me resta, nos intervalos das tarefas, prestar homenagem para São Macunaíma e dizer alto e bom som "Ai, que preguiiiiiiiiça!"

Nenhum comentário: